Repórter é assaltada enquanto fazia matéria sobre roubos em Campina Grande


Repórter da TV Paraíba, afiliada da Globo em Campina Grande (PB), a jornalista Larissa Fernandes foi assaltada na noite desta quarta-feira (13) quando produzia umareportagem sobre… falta de segurança.
Enquanto realizava a reportagem sobre a falta de segurança nos pontos de ônibus na região, que fica próxima ao campus da UFCG (Universidade Federal de Campina Grande), Larissa acabou sendo surpreendida por um criminoso, que roubou seu celular. “Chamem a polícia, chamem a polícia”, gritou a repórter.
Instantes depois a jornalista explicou o que havia ocorrido. “Eu, que estou acostumada a vir aqui e mostrar os alunos que são vítimas da insegurança, desta vez, infelizmente, fui eu. Estava caminhando com o meu celular, usando a trabalho, para entrar em contato com a Redação”, comentou Larissa, nervosa com a situação.
Assista o vídeo a seguir.